RI
sugestão

Mover Automaticamente

Por RigBy, 14 de jul. de 2015 em Soluções

13
171
RigByR
14 de julho de 2015 às 13:42

Minha sugestão é o seguinte, assim que a pessoa marca como melhor resposta o pedido automaticamente fosse movido para área de Duvidas e pedidos resolvidos.

Assim meio que evitaria que os moderadores tive-se que fica olhando la toda hora para ver se tem algum tópico resolvido e ficar ganhando post falando "Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos."

Minha sugestão é essa cabe ao administrador usar ou não.

BrunoB
14 de julho de 2015 às 14:45

As vezes uma pessoa pode apertar sem querer o botão e mover o tópico sem necessidade, ou a pessoa acabar marcando a sua própria resposta como resolvido.

Por isso fica a responsabilidade da equipe!

De qualquer forma, muito obrigado pela sugestão.

OmegaO
14 de julho de 2015 às 17:50

Minha sugestão é o seguinte, assim que a pessoa marca como melhor resposta o pedido automaticamente fosse movido para área de Duvidas e pedidos resolvidos.

Assim meio que evitaria que os moderadores tive-se que fica olhando la toda hora para ver se tem algum tópico resolvido e ficar ganhando post falando "Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos."

Minha sugestão é essa cabe ao administrador usar ou não.

Gostei muito da sugestão, espero que o pessoal aceite. Com certeza teria facilitado minha época na equipe... mas não ganha (pelo menos não ganhava) post por usar essa ferramenta de mover pra área de resolvidos.

As vezes uma pessoa pode apertar sem querer o botão e mover o tópico sem necessidade, ou a pessoa acabar marcando a sua própria resposta como resolvido.

Mesmo que a pessoa apertasse sem querer, ela poderia denunciar e o moderador moveria de volta. Aconteceria muito menos do que ter que mover todos os tópicos resolvidos individualmente. Também não entendi como a pessoa marcar a própria resposta é um problema desse mecanismo.

Não tenho acompanhado muito pra dizer como está agora, mas já tivemos épocas em que tanto por volume de tópicos quanto por ausência da equipe, as seções de pedidos e dúvidas tinham vários tópicos resolvidos que não eram devidamente movidos e isso teria contribuído muito.

BrunoB
14 de julho de 2015 às 17:53

Mesmo que a pessoa apertasse sem querer, ela poderia denunciar e o moderador moveria de volta. Aconteceria muito menos do que ter que mover todos os tópicos resolvidos individualmente. Também não entendi como a pessoa marcar a própria resposta é um problema desse mecanismo.

Não tenho acompanhado muito pra dizer como está agora, mas já tivemos épocas em que tanto por volume de tópicos quanto por ausência da equipe, as seções de pedidos e dúvidas tinham vários tópicos resolvidos que não eram devidamente movidos e isso teria contribuído muito.

É em cima disso que nós fazemos a avaliação de participação da equipe...

Se não tem equipe ativa, não tem equipe, não tendo equipe é hora de chamar outras pessoas interessadas.

OmegaO
14 de julho de 2015 às 17:58

Se não tem equipe ativa, não tem equipe, não tendo equipe é hora de chamar outras pessoas interessadas.

Então, se eu entendi bem, é melhor deixar assim para que haja mais trabalho pra equipe pra ver se os membros desta estão realmente ativos, em vez de poupar esse tempo em que eles poderiam se dedicar para outra coisa mais frutífera?

Acho que existem outras maneiras de avaliar a atividade de uma equipe no fórum além da quantidade de tópicos movidos para a seção de resolvidos.

AdministradorA
14 de julho de 2015 às 18:12

Isso pode ser avaliado sim, teríamos um trabalho para colocar tudo automático e configurar.

Mas já existe um botão (disponível para a equipe) que move automaticamente o tópico resolvido.

Vou discutir o caso em reunião e apresento nossa decisão neste tópico.

RigByR
14 de julho de 2015 às 18:30

So basta simplesmente não deixa o cara se auto marca como melhor resposta do mesmo jeito que não da para se auto curtir.

e criar o botão de "retirar a melhor resposta" fazendo com que o tópico volte para a área que tava, como se fosse o botão descurtir.

Editado Julho 14 por RigBy

Yan OliveiraY
14 de julho de 2015 às 19:08

Eu acho que deveria ter uma confirmação, exemplo "Você tem certeza que deseja escolher está como a melhor resposta", ae não tem como clicar e confirmar sem querer também...

@Rigby

Boa idéia garoto.

BrunoB
14 de julho de 2015 às 19:57

Não é uma forma de fazer a equipe demonstrar trabalho.

Mais nem tudo precisa ser automatizado!

Fazer essas tarefas não impede ninguém de fazer nada!

Se você for ver no fórum eu faço um pouco de tudo enquanto estou em meu horário de trabalho e o correto é dividir tarefas para cada área!

A ideia é boa sim, como eu já disse, porém tem outras prioridades, coisas que trará um bem maior a nossa comunidade, na qual precisamos nos focar!

Não se esqueça que essa não é a primeira vez que o XTibia tenta se reerguer, mas desta vez estamos tendo um bom resultado.

Vocês podem ter certeza que temos um controle do que vamos fazer e todas as ideia aqui dadas são avaliadas, mesmo que eu chegue e fale que momentaneamente não é possível, não quer dizer que estou descartando nada.

Todos nós temos vários afazeres fora do fórum e enquanto isso estamos vendo uma galera interessada não só em opinar mas em ajudar e isso está sendo visto também.

O que eu posso adiantar é que logo iremos passar por uma reformulação.

Obrigados a todos que se dispõe em vir aqui e dar sua opinião, ideia, sugestão, ponto de vista, o que seja, mais é isso que precisamos...

Em outras palavras, precisamos de vocês!

Yan OliveiraY
14 de julho de 2015 às 22:54

Não é uma forma de fazer a equipe demonstrar trabalho.

Mais nem tudo precisa ser automatizado!

Fazer essas tarefas não impede ninguém de fazer nada!

Se você for ver no fórum eu faço um pouco de tudo enquanto estou em meu horário de trabalho e o correto é dividir tarefas para cada área!

A ideia é boa sim, como eu já disse, porém tem outras prioridades, coisas que trará um bem maior a nossa comunidade, na qual precisamos nos focar!

Não se esqueça que essa não é a primeira vez que o XTibia tenta se reerguer, mas desta vez estamos tendo um bom resultado.

Vocês podem ter certeza que temos um controle do que vamos fazer e todas as ideia aqui dadas são avaliadas, mesmo que eu chegue e fale que momentaneamente não é possível, não quer dizer que estou descartando nada.

Todos nós temos vários afazeres fora do fórum e enquanto isso estamos vendo uma galera interessada não só em opinar mas em ajudar e isso está sendo visto também.

O que eu posso adiantar é que logo iremos passar por uma reformulação.

Obrigados a todos que se dispõe em vir aqui e dar sua opinião, ideia, sugestão, ponto de vista, o que seja, mais é isso que precisamos...

Em outras palavras, precisamos de vocês!

Com certeza Bruno, você está certíssimo, não há o que falar você e Daniel são um dos mais ativos, que mas estão cooperando e ajudando que eu vejo. estão mostrando trabalho, e o jeito que vocês estão fazendo o Xtibia vai voltar a ser o que era laugh.png .

MudrockM
14 de julho de 2015 às 23:03

Eu acho um sistema como esse um pouco sem sentido, porque o pessoal da staff esta sempre ativo, então não tem necessidade, alem de não ser algo difícil rsrsr, como o Bruno sitou o fórum é a todo momento controlado pela equipe, a todo momento estamos correndo atras de soluções etc.., mas claro é uma ideia bem legal, porem acho que no momento atual do fórum não é de total utilidade.

Atenciosamente, MudrocK

BrunoB
15 de julho de 2015 às 03:32

Tópico fechado pois não vejo mais motivos para discussões (sem brigas claro kkk).

2 meses depois...
AdministradorA
20 de setembro de 2015 às 23:36

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "Xtibia.comAtendimentoFeedback"
para "Xtibia.comAtendimentoFeedbackArquivo".